Política de Trocas e Devoluções
Na JAQUE COLCHÕES, nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes com a compra de nossos produtos. Para garantir uma experiência tranquila, estabelecemos a seguinte política de trocas e devoluções:
1. Devoluções e Prazo:
1.1. Se você estiver arrependido da sua compra, você pode solicitar a devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme rege o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Direito de Arrependimento).
1.2. O produto deve estar em condições originais, com todas as etiquetas e embalagens intactas.
1.3. O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal (ou Danfe) registrando o motivo da devolução junto a loja.
1.4. O produto deve ser devolvido acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
2. Trocas e Prazo:
2.1. Caso deseje trocar seu produto por outro modelo, tamanho, medida ou cor diferente, você deve solicitar a troca no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O custo logístico desta operação de troca é de inteira responsabilidade do consumidor. Recomendamos a conferência de todas as variações antes da realização do pedido.
2.2. O produto a ser trocado deve estar em condições originais, com todas as etiquetas, embalagens intactas e sem sinais ou marcas de uso.
2.3. O produto deve ser devolvido acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
2.4. O custo da devolução do produto por motivos de insatisfação ou não adaptação, são inteiramente do consumidor na modalidade de compra com frete a combinar com a loja, portanto, recomendamos que o produto seja previamente testado em loja física antes da compra.
3. Processo de Devolução e Troca:
3.1. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (51) 99449-0572 ou pelo e-mail [[email protected]] para solicitar uma devolução ou troca. Forneça o número do pedido e os detalhes da sua solicitação.
3.2. Após a análise, e se, aprovada a sua solicitação, forneceremos as instruções para a devolução ou troca, incluindo a coleta ou postagem do produto, se aplicável.
3.3. A retirada do produto pela transportadora, quando solicitada a troca ou devolução, sempre ocorrerá no endereço de entrega do pedido. Logo, não é possível a retirada do(s) produto(s) em outro endereço diferente do registrado na nota fiscal, além disso, deve-se ficar atentos aos pontos abaixo:
3.4. A devolução ou troca também poderá ser feita diretamente em nossas lojas físicas, seguindo as mesmas recomendações acima. Entre em contato conosco.
3.5. A loja não se responsabilizará pelo custo de devolução de vendas realizadas fora do estado do Rio Grande do Sul na modalidade de frete pago pelo cliente.
4. Condições para Aceitação:
4.1. O produto deve estar em condições originais, sem marcas e sinais de uso ou danos, incluindo manchas ou rasgos.
4.2. No caso de descarte da embalagem, você deverá providenciar uma embalagem similar para que o produto retorne a loja devidamente embalado pois a transportadora responsável pela coleta do produto não realizará o procedimento de embalagem.
5. Troca por Diferença de Valor:
5.1. Se a troca for por um produto de valor superior, a diferença de preço deverá ser paga pelo cliente.
6. Produtos com Defeitos e Garantias:
6.1. Se você receber um produto com defeito de fabricação ou apresentar problemas dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco imediatamente para resolver o problema. Forneceremos instruções para a devolução ou substituição do produto em garantia.
7. Exceções:
7.1. Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados, a menos que estejam defeituosos.
7.2. Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos que não estejam nas condições originais;
7.3. Não aceitamos trocas por motivos de não adaptação ao produto.
8. Contato:
Para solicitar uma devolução ou troca, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente:
Telefone: (51) 99449-0572 - E-mail: [[email protected]]
Notas importantes:
A loja não se responsabiliza nos casos em que ocorram dificuldades no ato da entrega e coleta dos produtos como escadas, portas estreitas, elevadores e outros, sendo de responsabilidade do cliente providências para adequar o produto no local com içamento, marceneiros e outros. Sendo então de responsabilidade do cliente disponibilizar o produto no térreo para a transportadora realizar a coleta.
Caso note, no ato da entrega do pedido, que os produtos entregues estão quebrados, rasgados, sujos, amassados ou avariados, pedimos que você não aceite a entrega dos pedidos. Para formalizar a recusa no ato da entrega do pedido pedimos que formalize o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional da transportadora presente no momento da entrega e a loja.
A JAQUE COLCHÕES se reserva o direito de revisar e alterar esta política de trocas e devoluções, se necessário. Sempre recomendamos que os clientes leiam nossa política antes de fazer uma compra.
Estamos aqui para fornecer assistência e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível!